E quem será nossa Homenageada da vez?

 

A edição 2020 do Donna Pulso de Mulher que traz consigo o slogan: “Brasil celeiro do mundo na lida e na garra de grandes mulheres” homenageia Carmen Perez, que carrega na sua lida, não somente a garra, mas a bravura, propósito e execução únicos, de algumas mulheres.

“Sempre tive amor e respeito aos animais, e o manejo adotado na pecuária tradicional, sempre me agrediu. Eu estava obstinada a mudar esse manejo, e tinha plena convicção que esse era o caminho e que acima de tudo, o comportamento humano era o mais valioso, era uma mudança de mentalidade e de valores. ” (Carmen Perez)

Carmen vem de uma família sem tradição com a pecuária, mas sim no mercado sucroalcooleiro. A fazenda Orvalho das Flores foi apenas, na ocasião, uma consequência de investimentos em terras.

Aos 22 anos, sem formação acadêmica na atividade, contudo imensamente apaixonada pelo campo, por cavalos e pela natureza, migrou de São Paulo para Mato Grosso, com coragem e determinação e a partir de então, assumia uma propriedade cheia de desafios.

Quer saber mais sobre essa história faiscante?
#VemProDonna!!